**Atividades**:
Executar produtos e serviços relacionados, avaliação de partes interessadas, pesquisa de impacto de mudanças, perguntas frequentes, etc;
Executar ações com stakeholders, key users e usuários finais;
Acompanhar os Impactos e Riscos levantados;
Mapear e levantar novos Impactos e Riscos;
Definir e implementar ações de engajamento e buscar soluções inovadoras;
Propor e implementar iniciativas para oferecer uma excelente experiência aos colaboradores dos clientes;
Facilitar as informações técnicas em termos leigos para fins de treinamento e comunicação do projeto;
Implementar iniciativas operacionais de melhoria contínua para melhor atender às necessidades das áreas de negócio e aumentar nossas capacidades de gestão de mudanças;
Suporte na gestão das expectativas das partes interessadas internas e externas para manter a excelência da qualidade do negócio.
**Pré-requisitos**:
1 ano de experiência com projetos de transformação, atuando em Gestão da Mudança;
Graduação em Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Letras, Engenharia, Economia ou área correlatas;
Habilidades excepcionais de comunicação, escrita e verbal;
Perspicácia empresarial aguda e compreensão de questões e desafios organizacionais;
Possuir sólido entendimento e conhecimento dos princípios, metodologias, processos e ferramentas de gestão de mudanças;
Familiaridade com abordagens, ferramentas e fases de gerenciamento de projetos do ciclo de vida do projeto (vantagem adicional com a implementação de projetos de TI - SAP);
Possuir habilidades de apresentação e conhecimento em Office 365 e seus aplicativos;