Job description
Ei você GERENTE DE VENDAS residente em Fortaleza, conhece a Agencia que CRIATIVIDADE TEM NOME e SOBRE NOME?
Se você é apaixonado pelo que faz e acredita em um modelo gestão circular, que também preza pelo bem-estar das pessoas...
Se tudo isso faz seu olho brilhar, RESIDE EM FORTALEZA, aqui é o seu lugar.
Main responsibilities
1. Realizar prospecção de clientes (4 por dia, 20 por semana e 80 por mês)
2. Reunião (video ou presencial) com prospects (2 por semana ou 8 por mês)
3. Enviar 1 Proposta de Negócio por semana ou 4 por mês
4. Taxa de conversão: 10% em cima da proposta enviada
5. Briefing para time de Growth (Strategy Manager) construir a proposta
6. Acompanhar a construção da proposta e validar com o Diretor
7. Avaliar propostas similares já enviadas e assim otimizar tempo, focando no pricing do projeto
8. Acompanhamento de propostas técnicas - definição de escopo de trabalho, entregáveis;
9. Validação do documento de proposta - doc ou apresentação;
10. Participação no desenvolvimento dos planos estratégicos comerciais;
11. Relacionamento com prospects: almoço, gifts e experiências dentro de compliance
12. Gestão da carteira de PIPE
13. Gestão do funil de Vendas
Requirements and skills
SOFT SKILLs
1. Técnicas de Vendas: fácil comunicação com cliente, desenvoltura em negociação de preço, poder de cativar e convencer o prospect sobre a proposta apresentada
2. Engajar o time interno para construção da melhor proposta criativa: Criação, Estratégia e Midia
3. Flexibilidade e adaptabilidade para atuar em diferentes situações no contexto de comunicação, seja interno ou com prospect;
4. Ser comunicativo e colaborativo, visando o trabalho em equipe;
5. Proatividade na atuação junto ao cliente, trazendo novas visões e propondo soluções a todo momento.
HARD SKILLS
1. Formação em comunicação desejável ou administração;
2. Ter experiência de no mínimo 5 anos em agência, na área comercial;
3. Capacidade de desenvolvimento de planos de comunicação - da estratégia ao tático;
4. Ser capaz de desenvolver apresentações para público interno e externo (cliente);
5. Conseguir direcionar times de criação, mídia e conteúdo de acordo com as estratégias construídas;
6. Boa oratória para apresentar projetos, relatórios e demais necessidades;
7. Ser capaz de desenvolver produtos a partir dos serviços ofertados pela agência, com suporte dos times internos;
8. Conseguir desenvolver projetos do começo ao fim;
9. Inglês desejável.
Additional information
* Assistência Médica
* Parceria com escola de idiomas;
* Parceria com instituições financeiras para curso;
* Convênio Farmácia;
* Day off de aniversário;
* Licença-maternidade e paternidade estendidas;
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