* Contratação CLT * Presencial Principais atividades: - Gerenciar tickets e garantir a resolução eficiente de problemas;
- Fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e software;
- Auxiliar na implementação de novas tecnologias;
- Monitorar e manter a infraestrutura de TI, garantindo seu bom funcionamento;
- Documentar e registrar incidentes e problemas de TI, bem como as soluções aplicadas;
- Trabalhar em colaboração com a equipe de TI para melhorar os processos e a eficiência do suporte.
Requisitos: - Graduação em TI ou áreas afins;
- Experiência em suporte técnico N1 e N2 para liderar equipes;
- Conhecimento em sistemas operacionais, redes e ferramentas de ITSM;
- Experiência com suporte a hardware e software;
- Conhecimento em redes de computadores;
- Capacidade de trabalhar em equipe e de resolver problemas de forma independente;
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
- Perfil de liderança.
Diferencial: - Certificações em TI (ITIL, CompTIA, Microsoft, etc.).