Job descriptionSomos um time #plural de tecnologia - nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros - e com uma visão definida e espírito inquieto.
Estamos sempre de olho nas tendências futuras para toda nossa cadeia produtiva e varejo.Nosso time com mais de 200 profissionais forma a Conexão Tech Hering, e juntos acreditamos que a tecnologia é fundamental para revolucionar todas as jornadas nesta empresa de 144 anos.
É através dela que estamos construindo o maior ecossistema de moda do mundo, com desafios que vão da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores, passando pela venda e distribuição para canais parceiros.Venha ser um Heringuere e encarar com a gente todos esses desafios em busca de eficiência e inovação!
Com sua ajuda, vamos vestir cada canto do Brasil.
Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!Estamos com uma oportunidade de Técnico de Infraestrutura I (Blumenau/SC), esse é seu momento de fazer parte de um time nota 1000 e construir esse momento de transformação digital.Main responsibilitiesDar suporte técnico e atender chamados da área de negócio e todo o parque fabril, solucionar incidentes em computadores, notebooks, telefones, coletores de dados e demais equipamentos relacionados a TI, garantindo alta disponibilidade e performance dos equipamentos dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.Fornecer serviços de manutenção preventiva e de emergência de alta qualidade em equipamentos de TI nas áreas administrativas e industriais da filial.Dar suporte aos ambientes com sistemas operacionais Microsoft e iOS.Trabalhar com alto grau de autonomia com a capacidade de testar, diagnosticar e resolver problemas buscando a causa raiz.Dar apoio físico sendo executor das ações propostas pela equipe de melhoria contínua aos clientes do escritório e lojas próprias da Cia.Garantir entrega dos projetos de Field Service propostos pela equipe de melhoria contínua.Requirements and skillsGraduação cursando ou completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou correlatas.Experiência anterior em atendimento ao usuário (diagnosticar e solucionar a causa raiz de problemas).Suporte técnico a hardware e software.Conhecimento em Active Directory, File Server e DHCP.Conhecimento em protocolo de rede TCP/IP e configuração de rede Wifi.Conhecimento em impressoras Multifuncionais e Zebra.Suporte aos sistemas operacionais (Desktops e Notebooks) (Windows e MacOS).Configuração de acesso à VPN do ambiente corporativo.Suporte ao áudio visual da empresa (Projetores/Teleconferência/Mesa de Som).Habilidade de comunicação escrita e verbal.Informações adicionais:Experiência com TI em ambientes industriais.Conhecimento em G Suite.
#J-18808-Ljbffr