OBJETIVO DA POSIÇÃO: O/A SAM será responsável por desenvolver, gerenciar e expandir a relação com os clientes-chave da empresa. Atuará como o principal ponto de contato, identificando e implementando soluções que atendam às necessidades estratégicas dos clientes, além de garantir a satisfação e o sucesso mútuo. O/A profissional terá um papel fundamental em manter relacionamentos de longo prazo e contribuir para o crescimento da empresa por meio de novas oportunidades de negócios. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:Gerenciar as contas estratégicas, mantendo uma relação próxima com os clientes e entendendo profundamente suas necessidades.Buscar novos clientes e novas oportunidades de acordo com a meta estipulada.Desenvolver e implementar planos de conta personalizados, alinhados com os objetivos de negócios dos clientes e da empresa.Identificar e gerar oportunidades de vendas, tanto para a manutenção quanto para o crescimento dos contratos existentes.Negociar contratos e acordos comerciais, sempre buscando o melhor valor para ambas as partes.Monitorar e analisar o desempenho dos clientes, garantindo que os serviços ou produtos oferecidos atendam ou superem suas expectativas.Trabalhar de forma colaborativa com equipes internas, como liderança médica (acadêmica), operações clínicas, para garantir a entrega.Acompanhar métricas e KPIs, preparando relatórios de desempenho e estratégias de melhoria contínua.Conduzir reuniões regulares com os clientes para avaliar a evolução da parceria e explorar novas oportunidades de negócios.REQUISITOS DA POSIÇÃO:- Formação Acadêmica: Graduação na área da saúde ou outra área, mas que tenha conhecimento em saúde e/ou na área comercial de pesquisa clínica (CRO e/ou Indústria farmacêutica)- Requisitos Técnicos: Obrigatórios:Experiência comprovada em gerenciamento de contas estratégicas ou vendas B2B.Habilidades de comunicação e negociação excepcionais.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Pensamento estratégico e foco em resultados.Habilidade em analisar dados e tomar decisões baseadas em insights.Conhecimento do mercado e das tendências do setor.Graduação na área da saúdeDesejáveis: experiência como MSL é desejável- Experiência: Na área comercial em pesquisa clínica- Idiomas (Opcional): Inglês intermediário para avançado, e espanhol diferencial- Soft Skills: Comunicação EficazEmpatiaNegociaçãoResiliênciaInteligência EmocionalOrientação para ResultadosHabilidade de Trabalho em EquipeGestão do TempoAdaptabilidadePensamento EstratégicoMODELO DE TRABALHO: híbridoFORMATO: PJ