**Responsabilidades**:
- Atuar no suporte e atendimento técnico aos usuários do Grupo Siqueira e gerir abertura de chamados via help desk;
- Instalar, configurar e atualizar softwares, com atendimento presencial e remoto;
- Executar serviços de instalação, manutenção, detecção de falhas e identificação de melhorias nos cabeamentos e equipamentos/dispositivos da rede;
- Realizar revisões frequentes e monitoramento preventivo garantindo a integridade de conectividade com a internet, telefonia e de toda a rede de dados da Companhia;
**Requisitos**:
- Possuir conhecimento em arquitetura TCP/IP e protocolos (STP, MSTP, LACP, Trunk, Vlan, QoS, ISIS, OSPF, BGP, EVPN, CARP, IPV6), routers, switches, DNS, Firewal, Segurança de Rede, Windows, Linux e Citrix Xenserver;
- Experiência em infraestrutura computacional, GLPI, Zabbix, Cisco/Meraki;
- Formação: Superior Completo na área de Tecnologia da Informação;
- Vaga para cidade de Assis (SP).
Sobre a vaga:
- Horário de trabalho: segunda a sexta feira das 8hs as 18hs com 1:12hs de almoço; Terá regime de plantão com horário diferenciado, incluindo sábados;
- Benefício: salário compatível com o mercado de trabalho + VA + Plano de Saúde + PLR;
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: Até R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso obrigatório de máscara.