Requisitos obrigatórios:Formação em Biblioteconomia eCRB ativo.Pós-graduação será considerado diferencial.◾ Salário: Compatível com o mercado
◾ Vale transporte
◾ VR ou VA
◾ Assistência médica (coparticipação somente em caso de uso).
◾ Assistência odontológica (coparticipação somente em caso de uso).
◾ Horário: 2ª Á 6ª. DAS 07:00 ÀS 16:48
◾ 100% presencial
◾ Local de atuação: Barra Funda e TamboréConhecimentos necessários:
◾ Gestão de projetos documentais e arquivísticos;
◾ Atos Normativos e Administrativos Públicos (Legislação) referente a gestão documental;
◾ Estrutura e funcionamento de Comissões de Avaliação Documentos e Acesso (CADA);
◾ Plano de classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos (CONARQ e Arquivo Público do Estado de SP);
◾ Organização Física de Acervos Arquivísticos;
◾ Destinação de Documentos para Guarda Temporária, Guarda Permanente e Descarte;
◾ Sistemas de GED/ECMExperiência necessária:
◾ No mínimo 5 anos de experiência em projetos de gestão documental em órgãos e empresas públicas com a aplicação de plano de classificação e tabela de temporalidade de documentos;
◾ Experiência na gestão de equipes;
◾ Experiência na elaboração de planos de classificação e tabela de temporalidade de documentos de atividades meio e fim;
◾ Experiência em atividades de organização, avaliação, destinação, digitalização e microfilmagem de documentos;
◾ Experiência em procedimentos de descarte de documentos na esfera pública.Habilidades necessárias:
◾ Boa comunicação oral e escrita (facilidade em escrever relatórios, ofícios e projetos);
◾ Domínio da Língua Portuguesa;
◾ Facilidade em aprender;
◾ Facilidade com tecnologia e sistemas informatizados;
◾ Bom relacionamento interpessoal;
◾ Proativo;
◾ Criativo;
◾ Organizado;
◾ Dinâmico;
◾ Flexível;Atribuições da Função:
◾ Emitir parecer técnico e apresentar relatórios de trabalho;
◾ Realizar pesquisas, estudos, análises, planejamento, implantação,
◾ Supervisão, coordenação e controle de trabalhos;
◾ Elaborar projetos e planos e implementar sua execução;
◾ Planejar, organizar e dirigir serviços de arquivo;
◾ Planejar, orientar e acompanhar o processo documental e informativo;
◾ Planejar, orientar e dirigir as atividades de identificação das espécies documentais e participação no
◾ Planejamento de novos documentos e controle de versões;
◾ Planejar, organizar, coordenar e dirigir os serviços ou centro de documentação e informação constituídos de acervos arquivísticos e mistos;
◾ Planejar, organizar e dirigir os serviços de microfilmagem aplicada aos arquivos;
◾ Planejar, organizar e dirigir os serviços de digitalização aplicada aos arquivos;
◾ Orientar o planejamento da automação aplicada aos arquivos;
◾ Orientar quanto à classificação, arranjo e descrição de documentos;
◾ Orientar a avaliação e seleção de documentos, para fins de preservação;
◾ Promover as medidas necessárias à conservação de documentos.