Na Fast nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas.
Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Responsabilidades e atribuições: Atendimento, demonstração e aplicar conceito de experimentação com o cliente; -Atendimento conforme padrão da empresa; -Apresentar, demonstrar, divulgar a marca e produtos específicos, -Aplicar conceito de Experimentação do Produto, -Atendimento remoto a clientes de outras filiais da região, -Relatório diário Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo Experiência com atendimento ao cliente.
Conhecimentos básicos de informática Boa fluência verbal Noções de tecnologia e sistemas Ter disponibilidade para atuar em escala 6X1 Informações adicionais: *Salário compatível com o mercado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Seguro de Vida
- Comissões
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Gympass
- Assistênica Funeral