Buscamos uma pessoa com: Ensino médio completo; Experiência no atendimento ao cliente; Carteira Nacional de Habilitação categoria B; Disponibilidade para viagens; Persuasão; Foco em resultados; Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe. Vai se destacar se apresentar:
Ensino técnico e/ou superior em Administração ou Marketing; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Disposição para trocar conhecimentos. Local e Jornada de Trabalho:
Coronel Fabriciano/MG (atuação presencial); De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs. Como Auxiliar Administrativo da Central de Relacionamento os seus principais desafios serão:
Atender clientes internos e externos, garantindo qualidade e satisfação. Emitir crachás, notas fiscais e realizar matrículas no sistema. Prospectar novos clientes, credenciar e manter o relacionamento com os mesmos. Atender o 0800, oferecendo informações e suporte. Divulgar e vender cursos, destacando as vantagens da Instituição. Manter atualizada a planilha de atendimento. Prestar suporte à Consultora de Relacionamento nas ações comerciais. Organizar e participar de eventos internos e externos. Notificar alunos sobre alterações de turmas (início, cancelamento, adiamento). Processar requerimentos e outras rotinas administrativas. Realizar viagens eventuais para apoio comercial em pequenos municípios. Apoiar na logística de eventos, com transporte de materiais e participantes, se necessário.