Jovem Aprendiz - O Boticário | São Luís/MAJoin to apply for the Jovem Aprendiz - O Boticário | São Luís/MA role at Gentil Negócios.Já imaginou trabalhar com um dos maiores franqueados do Grupo Boticário no Brasil?
Prazer, somos a Gentil Negócios.
Chegou a sua chance!
A Gentil Negócios está em busca de um Jovem Aprendiz para nossas lojas O Boticário, para fortalecer nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados!Oferecemos beleza e somos uma marca reconhecida por transmitir amor através de presentes.
Foi esse compromisso com a entrega que deu início à história da Gentil.
Atualmente, com 40 anos de experiência no mercado, estamos presentes no Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba e já contamos com mais de 100 operações, lojas físicas e digitais e espaços do revendedor, atuamos como franqueador do Grupo O Boticário e suas marcas, incluindo Quem Disse, Berenice?
Tô que Tô e o espaço multimarcas.Se você é: Um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar!
#VemSerGentil!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente;Atividades administrativas;Auxiliar a equipe nas atividades do dia-a-dia.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESBom relacionamento interpessoal e disponibilidade para aprender diversas tarefas;Afinidade com Vendas;Idade entre 18 e 24 anos;O programa Jovem Aprendiz não permite que o candidato já tenha tido a carteira assinada.INFORMAÇÕES ADICIONAISContrato CLT - 30h semanais (6h diárias);Vale transporte.CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS:Gentil Negócios Job PageGentil Negócios Website@gentilnegocios
#J-18808-Ljbffr