Vaga de Secretária / Social Media
Estamos procurando por uma pessoa com habilidades administrativas e de comunicação para se juntar à nossa equipe em uma clínica médica.
Como Secretária / Social Media, suas principais responsabilidades serão:
* Atendimento cordial e eficiente aos pacientes, tanto pessoalmente quanto por mensagem instantânea.
* Agendamento e confirmação de consultas, bem como a organização da agenda médica.
* Acompanhamento de agendamentos de procedimentos.
* Gerenciar as redes sociais da clínica, criando e publicando conteúdo relevante para os pacientes, incluindo atualizações sobre o centro cirúrgico.
* Planejar, criar e publicar conteúdos para atrair seguidores e gerar engajamento nas redes sociais.
* Monitorar tendências e agendamentos de posts.
* Colaboração em tarefas diversas, de acordo com as necessidades da Clínica.
* Elaboração de documentos dos pacientes.
* Conferência de recebimento de pagamentos.
O ideal é que você tenha:
* Habilidades administrativas e de comunicação;
* Conhecimento das redes sociais e habilidade em criar conteúdo atraente;
* Organização e planejamento;
* Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.
Se você está procurando por um desafio emocionante e recompensador onde possa colocar suas habilidades em prática, esta vaga pode ser perfeita para você!