Job description
No Digio procuramos pessoas que queiram evoluir constantemente e fazer as coisas acontecerem, sempre buscando as melhores alternativas para os problemas e obstáculos do dia a dia, tudo isso com muito bom humor e trabalhando em equipe, pois aqui acreditamos no #construindojuntos.
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) para nossos times de Talent, DHO e HRBP, que tenha interesse em contribuir para a experiência dos colaboradores e desenvolvimento do negócio, atuando como parceiro estratégico, contribuindo para o desenvolvimento de um ambiente de trabalho dinâmico e de alta performance.
Main responsibilities
* Atuar como ponto focal dos clientes internos garantindo que as práticas de Gente&Gestão estejam alinhadas aos processos, práticas internas e necessidades do negócio
* Oferecer apoio e consultoria aos líderes, compartilhando as melhores práticas de gestão de pessoas, reconhecimento e desenvolvimento de talentos, suportando na gestão de conflitos
* Gerenciar o ciclo de performance da área parceira, sendo responsável pela organização junto ao time dos comitês de calibração, gestão dos processos de avaliação de profissionais chave e sucessores, além de facilitar as discussões de movimentações
* Liderar e implantar ações para melhoria contínua do clima organizacional, com foco no engajamento e retenção dos talentos
* Conduzir diagnóstico das áreas por meio de avaliações de clima, pulso, 1:1com líderes e colaboradores
* Garantir a estrutura adequada, respeitando o span of control e disponibilidade orçamentária
* Coordenar o processo de offboarding dos colaboradores, desde o acolhimento até a entrevista de desligamento e plano de ação dos temas apontados
* Acompanhar indicadores e métricas das áreas atendidas para apresentação a liderança e suporte na tomada de decisão
* Gestão orçamentária da área
* Gerenciar os processos de recrutamento e seleção, desde a captação até a integração de novos colaboradores
* Desenvolver e implementar estratégias de treinamento e desenvolvimento profissional, supervisionando atividades relacionadas à gestão de desempenho e planos de carreira
Requirements and skills
* Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (3x por semana em Alphaville)
* Formação superior completa em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas
* Experiência anterior como HRBP e gestão direta de times
* Conhecimento de práticas de RH que incluam Desenvolvimento Organizacional, Gestão de Performance, Clima, Cultura e Recrutamento e Seleção
* Experiência com ferramentas de avaliação de desempenho e desenvolvimento organizacional
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