• Estar apto para assumir a função de recepcionista, mensageiro, guest relations e realizar os procedimentos de Supervisão Noturna, caso seja necessário.
• Realizar a execução as tarefas e responsabilidades de todas as funções da sua equipe, para garantir o bom funcionamento do departamento durante o período noturno.
• Realizar a execução correta do fechamento dos PDV's e da auditoria noturna, bem como preencher as informações nos relatórios diários com veracidade.
• Estar preparado para atuar em situações críticas como: reclamações de hóspedes e clientes, overbooking, furto, falecimentos, doenças, assalto, incêndio, problemas com acompanhantes, cofre bloqueado e outros, a fim de reverter a situação e garantir a segurança dos hóspedes e clientes.
• Efetuar atendimento telefônico e reservas, de acordo com os procedimentos determinados, visando garantir a satisfação de hóspedes e clientes e otimizar receitas.
• Atuar como representante do hotel, oferecendo um atendimento personalizado e especial aos hóspedes e clientes, reportando toda e qualquer dificuldade ou ocorrência à Diretoria / Gerência de Hospitalidade, no caso de ausência de Supervisor Noturno.
Requisitos/Experiências• Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando em Hotelaria, Turismo, Administração ou similar.
• Experiência: 1 ano de experiência em recepção.
• Principais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal, habilidade em lidar com situações críticas, empatia, dinamismo, liderança, organização, cortesia, proatividade, detalhismo, inglês intermediário, conhecimento do pacote Office e habilidade na execução do sistema CM e realização de relatórios diários.
Formação Acadêmica RequeridaSuperior / Completo/ Tecnologia em Gestão de Turismo
Inglês / Intermediário
#J-18808-Ljbffr