Supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes, identificar suas necessidades e definir a melhor forma de atendimento;
Acompanhar negociações de preços e prazos de entrega, estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercial, identificar possíveis potenciais de crescimento, avaliação de áreas e suas respectivas vendas;
Gerir a equipe com informações, através de relatórios e acompanhamentos;
Acompanhamento de Sell Out, margem, itens por cliente, positivação, através de acompanhamento e gerenciamento de relatórios;
Identificação de possíveis potenciais de crescimento em novas áreas ou áreas já existentes;
Auxiliar no crescimento e desenvolvimento profissional da equipe, através de feedback e visitas a campo;
Fazer o planejamento de vendas externas;
Determinar metas para vendedores;
Gerenciar as carteiras de clientes e distribuí-las entre os vendedores;
Determinar rotas de visitas;
Gerenciar conflitos;
Acompanhar o desempenho da equipe.
Requisitos e demais informações da vaga:
* Necessário CNH B e disponibilidade para viagens (carro corporativo);
* Ensino superior completo em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas correlacionadas;
* Segunda a Sexta das 08h às 18h;
* Será um diferencial experiência em food service (confeitaria, panificação, sorveterias, restaurantes).
Benefícios:
Salário compatível com a função, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, ajuda de custo para alimentação e seguro de vida.
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