Se você é movido por desafios, adora desenvolver times e garantir a melhor experiência para os clientes, essa vaga é para você! Dá uma olhada no seu papel nessa #revolução:Será responsável por garantir a continuidade, retenção e expansão dos clientes em nossa base ativa, estruturando processos, acompanhando métricas e garantindo a melhor experiência para nossos clientes ao longo de sua jornada;Supervisionar o time de Customer Success Ongoing, garantindo o atendimento das demandas e o acompanhamento proativo da carteira de clientes;Desenvolver e implementar estratégias e processos de sucesso do cliente, com foco em retenção, expansão e satisfação;Acompanhar KPIs e OKRs da área, como churn, NPS, expansão de contas (upsell/cross-sell), engajamento de clientes e saúde da carteira;Atuar como elo entre o cliente e as demais áreas da empresa, trazendo feedbacks estratégicos para aprimoramento contínuo do produto, processos e serviços;Realizar 1:1s com o time, fornecer treinamento e feedbacks constantes, promovendo o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais;Participar da resolução de casos críticos e negociações estratégicas, apoiando o time quando necessário;Garantir a execução de planos de ação para clientes em risco, focando na recuperação da saúde do cliente e na prevenção de cancelamentos;Colaborar ativamente com áreas como Produto, Comercial, Suporte e Implementação;Analisar dados de comportamento e uso do cliente, propondo ações preventivas e de engajamento.
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