Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar à gerência na tomada de decisão.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e acompanhar métricas para verificar os resultados da área comercial.
- Analisar dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores para tomada de decisão.
- Gerenciar os produtos e serviços comercializados tenham processo de vendas eficientes, alcançando novos clientes e fidelizando.
- Elaborar relatórios com dados da área comercial conduz apresentações.
- Prestar apoio e auxilio para outras atividades relacionadas à venda e contatos com os clientes.
- Fazer a interface entre fornecedores e equipe de vendas / clientes.
- Atuar na melhoria de processos, a partir de dados apurados
- Criar novas estratégias e abordagens para as vendas, junto com profissionais de marketing, planejamento e projetos.
**Requisitos e qualificações**
Estar cursando: Administração; Marketing ou Publicidade e Propaganda.