Descrição: Missão: Controlar e validar a contabilidade e tributação, prestando assessoramento e suporte contábil aos demais setores e contabilidade externa, analisando documentos fiscais, conferindo e processando informações, com a finalidade de eliminar falhas e impactos negativos na instituição.
Atividades:
1. Auxiliar no lançamento mensal de notas fiscais;
2. Conferir as notas fiscais lançadas;
3. Controlar os prazos para emissão de novas certidões;
4. Zelar pela parte documental e burocrática da empresa;
5. Garantir a emissão de todas as certidões negativas;
6. Conferir as guias e contribuições a serem pagas dos impostos (PIS, Cofins, ISS, IR, CSLL);
7. Checar as guias de impostos recebidas da contabilidade e envio ao financeiro para pagamento;
8. Preencher a Devec mensalmente;
9. Realizar as conciliações contábeis mensais;
10. Conciliar e controlar os lançamentos do ativo imobilizado mensalmente;
11. Auxiliar no fechamento e entrega dos lotes de notas fiscais para a contabilidade;
12. Ajustar todas as diferenças dos lotes contábeis;
13. Validar os documentos e demonstrações recebidas da contabilidade;
14. Assessorar a contabilidade em relação ao sistema e demandas contábeis;
15. Realizar as parametrizações contábeis conforme necessidade;
16. Confeccionar e garantir as estruturas de contas contábeis e centros de resultado;
17. Controlar contabilmente as obras e benfeitorias realizadas nas estruturas;
18. Acompanhar as entregas à contabilidade, bem como conferi-las antes de disponibilizá-las;
19. Realizar o fechamento das receitas mensalmente;
20. Auxiliar na organização de fluxos internos com reflexos negativos e/ou distorcidos nas contábeis;
21. Auxiliar a folha de pagamento e contabilidade nas integrações contábeis;
22. Controlar as aquisições e patrimônio da empresa;
23. Auxiliar os demais setores nas questões contábeis e burocráticas do hospital;
24. Controlar as apólices de seguro;
25. Lançar e controlar os contratos;
26. Salvar mensalmente todos os XMLs das notas emitidas e enviá-las para a contabilidade.
Conhecimentos:
1. Informática (pacote Office);
2. Excel intermediário;
3. Noções de Legislação Tributária;
4. Conhecimentos Contábeis.
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