Área De Atuação
Administração
Localização
Teresina-PI
Atribuições
Atividades:
1. Entender os requisitos de cada evento;
2. Planejar o evento com atenção às restrições financeiras e de prazo;
3. Reservar locais e programar palestrantes;
4. Pesquisar fornecedores (alimentação, decoração, música, etc.) e escolher a melhor combinação de qualidade e custo;
5. Negociar com fornecedores para conseguir condições mais favoráveis;
6. Gerenciar todas as operações do evento (preparar local, convites, etc.).
Requisitos
* Desejável formação em administração, turismo, marketing e áreas afins;
* Desejável experiência em organização eventos de sucesso;
* Conhecimento de práticas básicas de recrutamento;
* Excelentes habilidades na gestão de fornecedores;
* Excepcionais habilidades de comunicação e negociação;
* Bem-organizado com capacidade para múltiplas tarefas;
* Capaz de lidar com o estresse e manter a calma;
* Habilidade em solução de problemas;
Escolaridade
Ensino Médio
#J-18808-Ljbffr