Responsabilidades e atribuições: Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os níveis.
Responsabilidades Principais:
1. Estratégia de Conteúdo: Desenvolver, criar e implementar estratégias de conteúdo inovadoras e alinhadas aos objetivos de negócios da CBRE Brasil.
2. Preparar conteúdo por segmento para realizar reuniões com prospects.
3. Cadastrar os contatos dos prospects no CRM e descrever atividades de relacionamentos nas oportunidades.
4. Gerenciar, planejar e desenvolver a unidade de negócios de locações.
5. Atuar como ponto focal entre corretores e o departamento jurídico.
6. Acompanhar e gerenciar a carteira de compras com grande foco em materiais de manutenção.
7. Eliminar os GAP's de compras.
8. Realizar prospecção de clientes e vendas de imóveis.
9. Negociar condições de pagamento e fechar contratos.
10. Manter relacionamento com clientes ativos e em potencial.
11. Participar de atendimentos presenciais e telefônicos aos clientes.
12. Apresentar imóveis e orientar os clientes durante o processo de compra.
13. Identificar novas oportunidades e prospecção de contas novas.
14. Gerenciar atividades, tarefas e agendas; elaborar propostas comerciais.
15. Analisar as necessidades de compras da empresa.
16. Desenvolver estratégias de compras.
17. Negociar com fornecedores e elaborar contratos de compras.
18. Avaliar o desempenho dos fornecedores.
O que esperamos de você:
1. Ensino superior completo.
2. Domínio avançado em ferramentas de design (Adobe Photoshop, Illustrator, Figma, etc).
3. Experiência em Recursos Humanos, abrangendo processos de Administração de Pessoal, R&S, Remuneração, Relações Trabalhistas.
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