DescriptionDescrição do Negócio do Programa:
O Business Partner da área de Pessoas e Organização (P&O) é um parceiro estratégico para o negócio nos desafios de pessoas. Sendo responsável pelo atendimento as áreas, implementação de todos os processos de recursos humanos, como por exemplo: desenvolvimento de equipes e lideranças, recrutamento e seleção, ambiente de trabalho, planejamento de pessoas e sucessão, programa de jovens, indicadores, ciclo de remuneração e cultura organizacional.
Principais Responsabilidades:
Desenvolver e executar em conjunto com a liderança o plano estratégico de pessoas apoiando os desafios da área e em consonância com as diretrizes e processos de P&O, traduzindo da melhor maneira a estratégia de pessoas em tornar a Braskem cada vez mais humana;
Apoiar os líderes nas necessidades específicas de seus times: Atração e seleção, Diversidade, Onboarding de integrantes, desenvolvimento, performance e sucessão, ambiente, relações trabalhistas, desligamento, aposentadoria, remuneração e reconhecimento e outras agendas específicas;
Apoiar os líderes no desenvolvimento de suas equipes de maneira estratégica, garantindo a transversalidade entre as áreas de interface;
Apresentar a análise de dados de pessoas que suportem o desenvolvimento contínuo da área, do ponto de vista de gestão e de controle.
Requisitos e Qualificações
Colaboração e Trabalho em equipe;
Autonomia e Resiliência;
Sensibilidade cultural;
Autoconhecimento e gestão da Vulnerabilidade;
Influência e flexibilidade para lidar com Líderes seniores.