Nível: Analista Cursos de: Eletrônica Eletroeletrônica Eletrotécnica Mecatrônica Mecânica ou sistemas fotovoltaicos; Escolaridade: Técnico - Eletrônica Eletroeletrônica Eletrotécnica Mecatrônica Mecânica ou sistemas fotovoltaicos; - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: ESCALA:Segunda á SextaHORÁRIO:8h às 18h Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 20,00 Responsabilidades da posição: Suporte e atendimento por telefone para lojistas, representantes comerciais e clientes finais.
Instruir sobre o funcionamento dos produtos, fornecer suporte técnico sobre especificações dos equipamentos e apresentar soluções que atendam às necessidades do cliente.
Suporte via e-mail aos clientes, acompanhamento de chamados em aberto e auxílio aos setores internos para garantir soluções eficazes.
Acompanhar o operacional externo e garantir a resolução dos casos do setor de atendimento.
Registrar os atendimentos realizados por telefone em um sistema dedicado e comunicar as equipes internas.
Identificar novas soluções para otimizar processos internos e externos.
Controle operacional por meio de relatórios e dashboards para acompanhamento das tarefas.
Criar e corrigir documentos e arquivos.
Requisitos obrigatórios para a posição: - Curso técnico, tecnólogo ou superior: Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Mecânica ou sistemas fotovoltaicos; - Experiência com atendimento ao cliente e conhecimento em produtos elétricos/eletrônicos/mecânicos;