**Objetivo do Cargo**
Atuar na prospecção e captação de clientes, promovendo a venda de motocicletas e consórcios, garantindo um atendimento de qualidade e alinhado às necessidades dos clientes.
Realizar a entrega técnica de motocicletas, assegurando a satisfação do cliente e fortalecendo o relacionamento pós-venda.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência prévia em vendas externas;
- Noção básica Informática;
- Habilitação, Categoria A/B;
- Disponibilidade para Viagens na região de Presidente Prudente/SP.
**Principais Atividades**:
- Prospectar e captar novos clientes por meios diversos (presencialmente e pelas redes sociais);
- Realizar atendimentos presenciais e virtuais para apresentação dos produtos;
- Negociar condições de venda e esclarecer dúvidas dos clientes;
- Registrar e acompanhar interações com os clientes no sistema de vendas;
- Planejar e executar visitas externas para ampliação da base de clientes;
- Participar de reuniões comerciais e treinamentos para aprimoramento técnico;
- Acompanhar indicadores de vendas e desenvolver estratégias para melhoria de resultados;
- Realizar a entrega técnica de motocicletas, orientando clientes sobre uso e manutenção;
- Elaborar relatórios de desempenho e planejamento de vendas futuras.
**Conhecimentos**:
- Técnicas de vendas e negociação;
- Produtos e processos financeiros (consórcios e financiamentos);
- Uso de redes sociais para captação de clientes;
- Noções básicas de informática e sistemas de CRM;
- Processo de entrega técnica de motocicletas.
**Habilidades**:
- Aplicar estratégias de captação e fidelização de clientes;
- Conduzir negociações eficazes e persuasivas;
- Criar e gerenciar conteúdo para redes sociais voltado a vendas;
- Planejar e organizar rotas para atendimento externo;
- Identificar oportunidades de negócio e sugerir soluções personalizadas aos clientes.
**Atitudes**:
- Capacidade de comunicação e negociação;
- Organização e disciplina para gestão de tempo e metas;
- Trabalho em equipe e colaboração;
- Foco no objetivo e proatividade;
- Dinamismo e flexibilidade para se adaptar a diferentes perfis de clientes;
- Empatia e transparência nas interações comerciais.
**Horário de Trabalho**: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta e aos sábados das 08:00 às 12:00.