Consultor(a) de Vendas e Atendimento
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DESCRIÇÃO
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas,
#VemPraCeA!
Principais Atribuições
* Atender de maneira atenciosa e cordial, garantindo os passos de atendimento, buscando soluções efetivas para as necessidades de nossos clientes, e realizando a venda de nossos produtos/serviços financeiros (Cartão C&A Pay, Bradesco, Seguros, etc.);
* Realizar a operação de caixa;
* Acompanhar as tarefas e metas diárias;
* Garantir a reposição de materiais no posto de trabalho.
Requisitos Obrigatórios
* Ter um bom relacionamento com o público;
* Desejável conhecimento e afinidade com as áreas de atuação;
* Ter boas habilidades com vendas presenciais, entendendo as necessidades da pessoa cliente;
* Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;
* Formação Acadêmica: necessário ter ensino médio completo;
* Local de trabalho: Joinville, SC;
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping;
* Nível hierárquico: Consultor.
HABILIDADES
* Comunicação;
* Proatividade;
* Trabalho com metas.
BENEFÍCIOS
* Vale transporte;
* Ambiente Dinâmico e Leve;
* Trilha de Aprendizado;
* Assessoria Jurídica e Apoio Psicológico no Programa Amigo;
* Convênio com Farmácias;
* Café da manhã e tarde disponibilizado pela empresa;
* Restaurante interno ou vale-refeição;
* Assistência médica;
* Participação de lucros;
* Férias semestrais;
* Day-off – folga de aniversário;
* Desconto de 20% nos produtos C&A;
* Parceria com Instituições de Ensino;
* Wellhub (antigo Gympass).
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