Ensino médio completo ou graduação em andamento em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins;Pacote Office;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Experiência prévia na área de compras;Conhecimento em negociação e gestão de fornecedores;Facilidade para trabalhar em equipe e boa capacidade de resolução de problemas.Receber solicitação de compras e serviços, via e-mail e realiza todo o fluxo de compra/serviço até a finalização com o solicitante;Realizar compras diversas e contratar serviços, realizando cotações, levando em conta preço, prazo e qualidade;Controlar o estoque de uso e consumo (papelaria, limpeza, suprimento de informática, etc.
);Pesquisar novos fornecedores para produtos e serviços visando o melhor custo x benefício;Realizar a reservas de viagem (passagem, hospedagem, aluguel de veículos, etc.
);Levantamento de demandas de manutenção Predial;Apoiar e acompanhar as demandas básicas de manutenção predial e equipamentos;Realizar apoio ao setor de Suporte quando necessário;Atuar para que haja constantes melhorias no setor;Ronda diária no início e final da jornada, para verificar se as instalações e equipamentos estão em conformidade com as condutas internas e segurança da empresa;Remover o lixo diariamente para fora do prédio no final da jornada;Atender qualquer tipo de entrega ou pessoa que chegue na porta;Realizar atendimento telefônico e por e-mail, direcionando solicitações e informações para os responsáveis;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Auxiliar na elaboração e controle de relatórios administrativos;Controlar e monitorar o estoque de materiais de escritório e equipamentos;Preencher formulários e planilhas com informações administrativas e financeiras;Fazer recepção de visitantes e clientes;Executar outras atividades administrativas conforme necessidade da área;Estar continuamente orientado para o foco no cliente (interno e externo), antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de confidencialidade e privacidade de dados (LGPD) e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.
;Garantir que haja respeito entre todas as pessoas, harmonia, que não haja preconceito.Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.