Vaga de Supervisor de Teleatendimento-São Paulo Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento.
caminhos claros para o desenvolvimento de carreira.
programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
(Tipo, muito mais.
).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger O que você fará:Liderar a equipe de teleatendimento.
Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se você:Possui experiência em BPO's.
Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
Tem ensino médio completo.
Está disponível para trabalhar presencialmente em São Paulo.
Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
Aqui é o seu lugar!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/ CallCenter (EC)