Construir o Futuro da Mobilidade Sustentável
Nossa história é uma jornada de evolução contínua, onde talentos e habilidades múltiplas se conectam em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.
Através da valorização da individualidade de cada um, impulsionamos nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
Main Responsabilidades
1. Gerir equipe;
2. Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial;
3. Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados;
4. Gerenciar a frota operacional da filial;
5. Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade, vendas e atendimento;
6. Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;
7. Zelar pela marca Localiza.
Requisitos e Qualificações
1. Ensino Superior Completo;
2. Experiência em liderança de equipes;
3. Experiência em atendimento ao cliente;
4. CNH categoria B há no mínimo, 02 anos;
5. Inglês ou Espanhol (desejável);
6. Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados.
Benefícios da Posição
* Participação nos Lucros;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Gympass;
* Previdência Privada;
* Vale Transporte;
* AllYa;
* Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza;
* Programas internos de treinamento e desenvolvimento;
* Desconto em compra e aluguel de veículos.