Principais atividades:
Realizar atendimento presencial ao cliente.
Realizar prospecção de clientes via telefone, sistema, balcão, etc.
Cadastrar pessoa física no sistema.
Negociar prazos, condições de pagamento e descontos.
Negociar orçamentos junto ao setor de compras e/ou repasse do mesmo para supervisor de vendas;
Confirmar materiais no ato da venda através do cigam(nosso sistema interno)
Realizar pós-venda.
Acompanhar troca de materiais, nos casos de compra errada.
Repassar informações aos clientes, em caso de atrasos na entrega.
Comunicar ao cliente em caso de alteração de rota de entrega.
Acompanhar retirada de materiais, caso ultrapasse o prazo de 7 dias.
Encaminhar e acompanhar as solicitações de cadastros para compras faturadas (setor de cadastro).
Solicitar quando necessário, certificado de mercadoria para o cliente (setor de compras).
Acompanhar solicitação de 2ª via de nota fiscal.
Revisar diariamente os orçamentos pendentes.
Acompanhar diariamente o desempenho das metas.
Buscar estratégias para fechar vendas (preços, entregas, materiais, prazos, etc.)
Realizar limpeza e organização da cabine.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.842,40 - R$2.452,63 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Prazo para inscrição: 25/11/2024