A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.
Atribuições:
1. Prospectar novos clientes através de visitas para comercialização de Adquirência.
2. Definir posicionamento do produto com relação a condições comerciais.
3. Negociar e comercializar serviços através de visita ao cliente.
4. Realizar o acompanhamento da carteira de clientes.
5. Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato.
Requisitos:
1. Ensino Médio completo.
2. Experiência com atendimento ao cliente, vendas externas e rotinas comerciais.
3. Ter perfil proativo, comunicativo e focado em resultados.
4. Residir nas cidades de: Alpinópolis, Carmo do Rio Claro e Conceição de Aparecida.
Diferenciais:
1. Conhecimento do mercado de adquirência, focado na estruturação do negócio desde seu início.
Benefícios:
1. Comissões (Não tem teto).
2. Variável garantida nos 03 primeiros meses.
3. Assistência Médica e Odontológica.
4. Auxílio combustível.
5. Aluguel do veículo.
6. Seguro de Vida.
7. Vale Refeição.
8. Licença Maternidade Estendida.
9. Programas de ensino.
Venha para RedeFlex!
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor de vendas
Empresa:
Redeflex
Ramo:
Informática / Tecnologia
#J-18808-Ljbffr