Auxiliar os vendedores na organização de propostas comerciais, contratos e documentações necessárias. Esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos/serviços e acompanhar os clientes em todas as etapas do funil de vendas. Manter o sistema atualizado com todas as interações, garantindo a organização dos dados comerciais. Acompanhar clientes após a compra para garantir a satisfação e resolver possíveis dúvidas. Atuar na retenção de clientes, promovendo novas oportunidades de negócios. Garantir que o cliente tenha uma experiência positiva com os produtos e serviços da Imeril. Gerar relatórios de desempenho comercial, feedbacks de clientes e indicadores de satisfação. Criar estratégias para fortalecer o vínculo com os clientes, promovendo ações de engajamento e melhoria contínua da experiência do consumidor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Competenza RH A Competenza Consultoria e RH é uma empresa especializada nos serviços de Recrutamento e Seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)