Planejar processos produtivos e logísticos, definindo os recursos necessários, alinhando expectativas, estabelecendo metas e analisando indicadores de produtividade. A partir de demandas, dimensionar os recursos humanos, materiais e serviços, acompanhando as etapas necessárias. Acompanhar e controlar o desenvolvimento das atividades relacionadas aos processos produtivos, com foco em atender as expectativas de nossos clientes e metas estabelecidas.Principais ResponsabilidadesProgramar e controlar a entrada de equipamentos para orçamento na oficina, alinhando as expectativas dos clientes com a capacidade produtiva da oficina e sequenciando os processos;Acompanhar os indicadores de desempenho do setor, participando de ações decorrentes dos resultados obtidos;Realizar ações de planejamento, programação e controle relativas ao controle de produção, abrangendo o sequenciamento das ordens de serviço, serviços em terceiros, compras de materiais e capacidade produtiva;Acompanhar a entrada de notas fiscais de remessa e compra de materiais, emitir notas fiscais de remessa para serviços e devoluções de equipamento;Acompanhar a aprovação de pedidos e geração de ordens de serviço, realizando as solicitações de compra, transferências de materiais e solicitação de serviços necessários;Atuar como elo integrador entre a operação e o setor comercial, procurando atender com excelência as expectativas de nossos clientes;Realizar as atividades do setor sempre alinhadas com as boas práticas previstas no SGQ, encaminhando ações corretivas quando necessário, participando de análises, planos de ação, projetos e melhorias;Executar as atividades em acordo com as políticas de segurança do trabalho previstas na empresa;Manter ambiente, equipamentos, EPIs e uniforme limpos e organizados;Operar com segurança os equipamentos e instrumentos necessários para o desenvolvimento de suas atividades;Executar com qualidade e pontualidade outras tarefas conforme demanda da gestão;Manter-se atualizado com os conceitos, técnicas, ferramentas, metodologias e as tendências dos assuntos relativos à sua área de atuação;Garantir a excelência do atendimento ao cliente;Cumprir os procedimentos da sua área de atuação, as Políticas Gerais, da Qualidade/SGQ e de Recursos Humanos da empresa.
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