Gerenciar E-Commerce das marcas, além das vendas de afiliados, Marketplace e parcerias; Analisar e interpretar dados de desempenho, identificando oportunidade de otimização de receitas; Avaliar e implementar soluções tecnológicas para otimização do processo de compra online;Colaborar com as equipes de marketing e conteúdo na criação de campanhas (proporcionais e sazonais);Gerenciamento das agências de mídia digital, SEO e criação de estratégias de marketing (CRM e Email Marketing);Coordenar as operações de gerenciamento de estoque e logística para garantir a eficiência na entrega de produtos aos clientes;Supervisionar e orientar a equipe de e-commerce, garantindo a eficiência operacional e cumprimento de metas estabelecidas.
Cargo: Coordenador(a) de E-Commerce Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas / Administração de Empresas Carga-horária: .
Número de vagas: 1 Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Refeição; Assistência Médica; PLR; Comissionamento; Requisitos: Formação Superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Pós Graduação é um diferencial; Experiência em liderança no setor de e-commerce; Conhecimento das melhores práticas no comércio eletrônico, incluindo SEO, UX/UI, Marketing digital e análise de dados; Habilidade avançada em gestão de equipes com capacidade para desenvolvimento de colaboradores; Experiência em gestão de plataformas de e-commerce e familiaridade com tecnologias associadas; Conhecimento nas plataformas VTEX, BLING, Google Analytics e Monday.
#CoordenadorDeECommerce #ECommerce #GestãoOnline #MarketingDigital #VendasOnline #Vagasmanpower #Manpowergroup Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Refeição; Assistência Médica; PLR; Comissionamento;