No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers.
Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
/n Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente.
/n Monitorar as atividades nos caixas, garantindo a conformidade com os procedimentos e políticas internas; Verificar a precisão das transações financeiras, garantindo o correto registro de produtos e valores; Gerenciar filas de espera e direcionar clientes para os caixas disponíveis, otimizando o fluxo de atendimento; Resolver problemas e reclamações relacionadas a transações financeiras de forma eficaz e cortês; Realizar a contagem e registro do fundo de caixa no início e final do expediente; Fornecer treinamento e orientação aos operadores de caixa para garantir aderência às políticas estabelecidas.