Nível: Auxiliar
Cursos de: Marketing,Gestão de Processos,Administração
Escolaridade: Graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Das 07h às 17h, de segunda a quinta, das 07h às 16h, na sexta com 1 hora de intervalo para almoço / 10minutos para café no período da manhã e 10 minutos no período da tarde.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Day Off, Plano de Carreira
Responsabilidades da posição:
* Atendimento ao cliente (Presencial, telefônico e Messenger)
* Controle de certificado (Presencial e online)
* Controle de retirada de documentos
* Protocolos e documentos do Word diversos
* Agendamento de reuniões
* Acompamento da agenda do CEO (realizar agendamento de reunião com os clientes)
* Organização recepção
* Criação de artes e vídeos (internas e externas)
* Organização de festa e Lembrancinhas
* Abertura de solicitações de Serviços
* Pesquisas de satisfação NPS
* Divulgação de comunicados com os clientes
* Enviar arte e mensagem de aniversário dos clientes e colaboradores.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Experiente em atendimento ao cliente,
* Criação de artes e vídeos no Canva,
* Pacote office