Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas:
Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo:
Coordenar todas as ações de desenvolvimento e implementação de campanhas para equipe de vendas, merchandising e ações promocionais de marcas de grande porte que alcancem os consumidores no ponto de venda,maximizando resultados e gerando diferenciação dos produtos.
Seus desafios serão:
Coordenar e implementar o planejamento estratégico da área de Trade Marketing; Planejamento, acompanhamento e controle do budget da área; Planejamento, desenvolvimento e controle dos materiais de merchandising; Planejamento e Desenvolvimento de ações promocionais para atender as estratégias desenvolvidas para cada marca, propiciando incremento e visibilidade dos produtos no mercado; Treinamento e capacitação da equipe comercial (força de venda direta e distribuidores), bem como da equipe de merchandising (promotores e supervisores); Desenvolver relatórios Gerenciais das ações de Trade Marketing para prestação de contas junto à Diretoria e Presidência; Desenvolvimento de Incentivos de Vendas para área Comercial; Coordenação os eventos relacionados à área Trade:
Comercial e Clientes; Cumprir e garantir a execução dos requisitos de Segurança de Alimentos estabelecidos na empresa.
Ensino superior em Administração de empresas completa.
Desejável pós-graduação completa.
Inglês avançado.
6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se:
Ativação no ponto de venda.