Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas demarketing da empresa, através do desenvolvimento e promoção dos produtos.
Zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa egarantir a integração e atualização das informações em todos os meios decomunicação e ações como eventos e campanhas.
Acompanhar e conduzir o plano de marketing dos produtos,criar, planejar, executar e acompanhar as promoções, campanhas e ações demarketing.
Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos ecanais de propaganda utilizados.
Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicaçãocom o mercado para alavancar a marca da empresa e de seus produtos e serviços.
Coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgaçãoda empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing, responderpela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa.
Liderar a equipe, elaborar relatórios, fazer reuniões,acompanhar indicadores de performance da área. Elaborar planos de ação paramelhoria de performance dos colaboradores sob sua responsabilidade.
Participar de projetos de desenvolvimento de novos produtose serviços, propondo ações de marketing.
Realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades demercado, criando e desenvolvendo novos produtos ou adequando os já existentesàs necessidades do mercado.
Assessorar a diretoria e setores da empresa em sua área deatuação, administrar recursos materiais e financeiros da área.