Nosso cliente é uma empresa de Software que fornece soluções completas para a área de logística em Itapema/SC
Seu dia a dia será:
- Atendimentos aos usuários via sistema;
- Resolução de problemas solucionando as dúvidas sobre software de forma geral;
- Responsável em realizar os atendimentos aos usuários, questões financeiras, dúvidas e orientações;
O que você precisa ter ou saber:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Diferencial possuir experiência em atendimento a call center;
Salário: Fixo + VR R$540, VT, Folga no Aniversário, PLR anual.
Horário : Segunda a Sexta-feira das 08:00h às 18:00h nos primeiros 30 dias.
Após realizará escala 12/36 - Noturno.
Tipo de Contrato: CLT
Presencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.790,00 - R$1.874,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus