Descrição da empresa
Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
#Be Limitless
Faça o que você ama, cuide do mundo, desafie o status quo. Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Damos as boas-vindas a você como você é e será possível encontrar um trabalho e uma marca que combine com sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida.
Descrição da vaga
1. Atender ao telefone de forma rápida e cortês, transmitindo ao cliente as informações sobre o funcionamento do hotel.
2. Atender às solicitações de reservas via telefone e internet, consultando a disponibilidade no sistema, efetuando as reservas individuais e de grupos e informando ao cliente dados como: valor da diária, tipo de apartamento, horários do hotel, etc.
3. Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto à central de reservas, considerando a realidade do hotel, de modo a evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
4. Efetuar a abertura da conta em sistema, lançando os dados como rooming list, forma de pagamento, deadline, entre outros.
5. Efetuar o controle e o arquivamento das reservas, cortesias, do “uso da casa” e das reservas com garantia de “no-show”.
6. Efetuar encerramento das contas ao término da hospedagem do grupo, conferindo notas fiscais e demais dados requeridos, para sua correta emissão.
7. Prestar atendimento e suporte às empresas, agências e operadoras de viagem, esclarecendo possíveis dúvidas e fornecendo orientações sobre o funcionamento básico do hotel.
Qualificações
* Mente Aberta
* Orientação ao Cliente
* Autoconfiança
* Comunicação
* Trabalho em Equipe
* Proatividade e Iniciativa
* Conhecimento e Melhoria do Negócio
Informações adicionais
Salário: Informado no momento da entrevista
Benefícios:
* Plano Médico - Coparticipação
* Plano Odontológico - Opcional
* Refeitório no Local
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
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