Somos uma empresa de tecnologia goiana e temos como objetivo romper os obstáculos da comunicação que distanciam empresas do sucesso. Oferecemos às pequenas e médias empresas, soluções digitais que podem ser tão extraordinárias quanto as físicas. ? #VemSerPoli ?? Estamos em busca de um (a) Analista de Suporte Nível 1 que será responsável por fornecer suporte inicial aos clientes, garantindo a solução rápida de problemas de baixa complexidade e a orientação adequada sobre o uso da plataforma. Este profissional é a linha de frente no atendimento ao cliente, atuando para resolver dúvidas e incidentes, além de direcionar questões mais complexas para os níveis apropriados. Atribuições: Atendimento ao Cliente: Atender clientes por meio de chat, e-mail, telefone ou sistema de tickets. Garantir um atendimento rápido, eficaz e cordial para resolver as solicitações dos clientes. Diagnóstico e Solução de Problemas: Realizar diagnósticos básicos em fluxos de atendimento, integrações ou configurações da plataforma. Resolver incidentes de baixa complexidade, como configurações incorretas, erros de autenticação ou falhas comuns de uso. Escalar incidentes mais complexos ou bugs para o Suporte Nível 2 ou equipe de desenvolvimento, quando necessário. Configuração e Orientação: Auxiliar na configuração inicial de bots, canais de comunicação (WhatsApp, Messenger, Instagram, etc.) e templates pré-aprovados. Orientar os clientes sobre o uso da plataforma, utilizando guias, documentações e procedimentos padrão. Documentação e Registro: Manter registros detalhados e precisos de todos os atendimentos no sistema de gestão de chamados. Atualizar a base de conhecimento com perguntas frequentes (FAQs) e soluções para promover a autoajuda do cliente. Acompanhamento e Garantia de Qualidade: Garantir a satisfação do cliente, acompanhando os chamados até a resolução final, mesmo que escalados. Propor melhorias nos processos de suporte, com base em feedbacks e na experiência de atendimentos realizados. Suporte Financeiro Básico: Auxiliar clientes com dúvidas financeiras simples. Verificação de status de pagamento (faturas pagas ou pendentes). Geração de boletos ou links para pagamento. Esclarecimentos sobre valores cobrados, ciclos de assinatura ou vencimentos. Ajustes básicos em assinaturas ou planos. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico. Boa capacidade de comunicação verbal e escrita. Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e gestão de chamados. Habilidade em identificar e resolver problemas técnicos de baixa complexidade. Organização, proatividade e orientação para resultados. Familiaridade com plataformas de comunicação digital (WhatsApp, Messenger, Instagram, etc.) será um diferencial. Demais informações: Salário R$ 2.000,00 + premiação variável de até R$ 650,00 Vaga Híbrida (Setor Sudoeste, Goiânia) Segunda a Sexta 08h as 18h (presencial) e aos Sábados por escala (Home Office) Vale alimentação: R$30,83/ dia (flash benefícios) Vale transporte ou auxilio combustível Plano de Saúde e Odontológico - HAPVIDA Day off aniversário Massagem relaxante 2x na semana (presencial na sede) Vaga - CLT Aqui você encontrará muita #GenteBoa e muuiito crescimento! ?