Somos uma Universidade em transformação.
Renovamos nossa tradição todos os dias, numa busca constante pela excelência.
Uma instituição de referência, com relevante atuação em pilares fundamentais para a sociedade: educação, pesquisa e inovação.
Ao longo de 75 anos de história, formamos gerações de profissionais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico e social.
Nossa visão é ser uma nova universidade para uma nova sociedade, reconhecida pelo seu impacto e sua relevância .
Somos um grande ecossistema composto por mais de 3.500 colaboradores/as gerando impacto e transformando realidades.
Uma Universidade formada por uma comunidade inclusiva, plural e criativa, que possui valores como o amor ao trabalho, audácia e simplicidade.
/n Pré-requisitos: Graduação completa em Jornalismo; Pós-graduação nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Marketing será considerado um diferencial; Capacidade de criar e atualizar documentos em word, excel, power point, etc; Capacidade de trabalhar em equipe; Inglês intermediário.
Habilidades e competências desejáveis: Resiliência; Organização; Boa comunicação; Proatividade; Interesse em se desenvolver tecnicamente; "Brilho nos olhos" (automotivação e interesse genuíno).
/n Planejar e desenvolver estratégias de conteúdo e relacionamento com a imprensa que contribuam para o fortalecimento da marca; Atender e mediar as solicitações de imprensa, realizando os encaminhamentos junto aos setores e fontes.
Realizar follow up com veículos; Monitorar os resultados, indicadores de imprensa e elaborar relatórios; Assegurar a preservação da imagem institucional, preparando as fontes previamente e formando os profissionais da Universidade (mídia training), visando a excelência na participação de pautas, entrevistas e demais demandas de imprensa; Ser referência para a imprensa local, regional, nacional e internacional, sendo responsável pelos contatos e condução interna das demandas; Apoiar o desenvolvimento e revisão de branded contents e a produção de conteúdo para os canais institucionais