Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de peças e equipamentos, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Visitar clientes, para fazer instalações, reparos e troca de peças de equipamentos;
- Realizar instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas e equipamentos;
- Elaborar relatórios técnicos sobre níveis de serviços;
- Negociar a contratação de serviços e produtos, acompanhando contratos de manutenção de programas;
- Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
- Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
- Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
- Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente;
- Garantir o devido registro, documentação e encerramento;
- Recomendar modificações ou melhorias de procedimento.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo;
Ter Habilitação A/B;
Ter Disponibilidade de Horário;
Ter Experiência na Área.
As empresas buscam talentos. Os talentos buscam oportunidades profissionais. Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos. Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível. Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.