Job descriptionGerar clientes para as equipes de vendas e, através das ações de marketing, aumentar o volume de vendas.
Responsável pela gestão dos indicadores de marketing da regional e verbas destinadas às ações da regional.
Controla as ações de trade e mídia, prospecta pontos de vendas, além das respectivas montagens, e acompanha a preparação de eventuais feirões locais.
Suporta as estratégias de prospecção do marketing corporativo, área de negócios e suprimentos, além de manter relacionamento constante com estes.
Main responsibilitiesAcompanhar os indicadores de marketing da regional e controlar as ações de trade e mídia.Controlar a verba destinada às ações de trade marketing da regional.Prospectar pontos de vendas, além das respectivas montagens. Requirements and skillsEnsino superior.Ensino superior em marketing, administração, comunicação ou áreas correlatas.Excel avançado e visão analítica. Additional informationDay off de aniversário; vale refeição e vale transporte; plano de saúde, odontológico e seguro de vida; auxílio creche até os 2 anos do bebê; adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada; licença paternidade estendida; clube de parcerias; home office 2x na semana; emenda de feriados; dress code flexível.
#J-18808-Ljbffr