Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!
Requisitos:
* Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
* Conhecimento em gestão de facilities;
* Conhecimento em Administração;
* Conhecimento em Sustentabilidade e ESG;
* Conhecimento em Excel (intermediário);
Responsabilidades:
* Participar do projeto de implementação da solução de manutenção (Trílogo) para as cooperativas do Sistema;
* Construir materiais de comunicação, treinamento e operação sobre a implantação da solução de manutenção para as cooperativas;
* Apoiar o planejamento estratégico da expansão da solução, ouvindo as cooperativas e melhorando a cada nova implantação;
* Estruturar e sustentar atendimento para suporte às cooperativas nos processos de reporte de dados de manutenção;
* Organizar, modelar e analisar dados capturados, visando contribuir na tomada de decisão e evolução dos serviços;
* Propor automações e melhorias nos processos da área;
* Atuar com metodologias ágeis.
#J-18808-Ljbffr