Job Function: Technical Delivery Center
- Services Why SoftwareONE?
:
Poderíamos escrever um longo texto sobre como somos legais, grandes, internacionais, com visão de futuro e diversificados, mas para isso é melhor dar olhadinha em nossa página de carreiras ou nos conhecer diretamente!
Vamos começar com a visão da nossa vaga em aberto:
**xDC Site Leader**
Contrato: CLT
Data de início: o mais rápido possível
**Localização**: Belo Horizonte - Minas Gerais, Brasil.
The role:
O líder do site xDC, liderará a equipe do site xDC no sentido da satisfação excepcional dos empregados e dos clientes.
Lidera e coordena os esforços da xDC Site com RH, Finanças, AT, BiT e operações das Instalações.
Atua como evangelista para o modelo de entrega remota / nearshore internamente e como embaixador da marca no exterior.
Faz proativamente parcerias com a Service Line Leadership e os Líderes de Serviços Regionais para conduzir experiências de entrega consistentes e eficientes.
Coordena com os líderes funcionais em toda a organização para assegurar a excelência na entrega.
Suas responsabilidades:
**CRESCIMENTO**
- Assegura que os objetivos comerciais globais do xDC são alcançados concentrando-se no modelo de entrega remota em alinhamento com as estruturas e melhores práticas da SoftwareONE.
- Contribui para os processos de orçamentação e planeamento empresarial para posicionar os requisitos xDC.
- Fornece uma liderança de pensamento em compromissos altamente complexos com os clientes durante as fases de entrega (e quando necessário, pré-venda) para assegurar que os objetivos empresariais da SoftwareONE serão cumpridos.
- Procura proativamente, em colaboração com o Resource Management Office, opções (dentro e fora das regiões apoiadas) para envolver os membros da equipe em compromissos de clientes responsáveis quando a previsibilidade de cobrança está abaixo das expectativas.
**PESSOAS**
- Dirige a equipe xDC Site e colabora de perto com pares de outros sites xDC.
- Contrata e mantém membros talentosos da equipe em alinhamento com as necessidades comerciais em evolução dinâmica e com os planos de capacidade das Linhas de Serviço e Regiões.
- Conduz as moções de gestão de desempenho para os membros da equipe, em estreita colaboração com os Chefes Funcionais, e participa em sessões regulares de feedback bidirecional.
- Procura obter conhecimentos dos membros da equipe sobre áreas a melhorar dentro das Linhas de Serviço, da organização xDC, e da empresa.
- Orienta os membros da equipe e ajuda-os com a sua integração / desenvolvimento profissional (incluindo melhoria e requalificação), em estreita parceria com os Responsáveis Funcionais apoiados.
- Envolve os membros da equipe em várias iniciativas internas (como projetos de inovação), sempre que o ambiente empresarial esteja adequado para impulsionar o seu envolvimento e entusiasmo com a empresa.
**OPERAÇÕES**
- Responsável pela gestão das finanças do site em plena conformidade com as estruturas da SoftwareONE, o modelo operacional xDC.
- Responsável por assegurar o bom funcionamento do site xDC, contribuindo ou liderando em função da escala.
- Apoia a excelência operacional do site xDC em toda a disciplina, com equipes funcionais em entradas de tempo, gestão de projetos e gestão da utilização.
- Assegura que o nível certo de capacidade de entrega está disponível para execução no canal de vendas e cargas de trabalho contratadas atuais.
- Mantém um equilíbrio saudável relativamente à utilização dos membros da equipe, procurando proativamente trabalho adicional cobrável, dentro ou fora das regiões apoiadas.
- Apoia, patrocina, ou lidera pessoalmente a resolução de escalas de prestação de serviços.
**LIDERANÇA**
- Atua consistentemente como modelo SWO Culture para membros de equipes, outros sites xDC, pares, parceiros internos e externos (Liderar Pelo Exemplo).
- Colabora e partilha as melhores práticas / aprendizagens e capacidade de pré-venda / entrega em todo o mundo para melhorar tanto a satisfação geral do cliente como a carteira da SoftwareONE.
- Evangeliza o modelo xDC e a capacidade global de entrega remota, apoia proativamente as moções de habilitação / prontidão de entrega em toda a região apoiada.
- Segue e adapta-se ativamente a negócios (emergentes), indústria e tendências competitivas através da interação com clientes e pares da indústria.
- Experiência em liderar pessoas e operar em ambientes complexos com múltiplos intervenientes.
- Mais de 5 anos de experiência global em pré-venda e/ou serviços (tanto profissionais como geridos) funções de entrega dentro de ambientes complexos.
- Experiência comprovada em equipes técnicas líderes, atraindo e retendo talentos.
- Gestão de vários intervenientes em ambientes complexos (especialmente internamente na empresa, mas também externamente nos clientes).
LI-GR1
What we need to see from you: