Efetuar investigação dos registros junto aos responsáveis, identificando as causas;
Analisar a repetibilidade e registrar eficácia das ações propostas. Relacionar quais oportunidades de melhorias seja ela em recursos, treinamentos para desenvolvimento dos responsáveis ou processos etc.;
Prover relatórios com análises dos registros, capazes de demonstrar aos envolvidos como estão os desvios, causas e planos de ações para que os processos possam ser mais assertivos nas decisões ou redefinições;
Subsidiar na gestão das informações junto as áreas na aplicação de indicadores, metas, painéis de gestão gerencial, atas e registros de saídas de reuniões para controle dos planos de ações;
Mapear, propor, elaborar os fluxogramas de documentação visando estabelecer padronização dos processos e a todos os níveis organizacionais;
Programar e efetuar treinamentos interno nas ferramentas da Qualidade, visando multiplicar os conhecimentos e facilitar a implementação dos programas;
Realizar auditorias internas nos processos tendo como base os procedimentos estabelecidos de modo a diagnosticar as aplicações;
Analisar e atender as requisições da operação em relação as licenças. Manter atualizadas e de acordo com os requisitos legais para utilização;
Centralizar, analisar e preparar retornos (relatórios) frente a registros de autuações de Órgãos Legais. Manter base de controles para decisões mais assertivas acerca destas comunicações;
Analisar e efetuar os retornos de solicitações dos clientes. Gerenciar base das informações e trabalhar internamente quanto aos direcionamentos;
- Tratar registros de não conformidades.
**Requisitos**:
Graduação ou Cursando Administração, Direito, Comércio Exterior, Processos Gerenciais ou áreas afins;
Conhecimentos nas Ferramentas e Gestão da Qualidade e Normas Técnicas (ISO9001/ OEA);
Curso de auditor interno e interpretação de normas (ISO9001);
Tipo de vaga: Efetivo CLT