Breve descrição da empresa: Empresa especializada em produção/soluções inovadoras para o setor educacional. Atividades: Gerar e acompanhar as ordens de produção junto ao chão de fábrica. Controlar o tempo e os status das ordens de produção. Gerar necessidades de compra. Controlar insumos e follow up das ordens de compra. Necessidade de compra e acompanhamento. Elaborar relatórios e planilhas para a coordenação. Ajudar com a implantação do módulo manufatura no sistema Senior ERP. Cadastro de produtos, peças, roteiro de produção, depósito, matéria prima e etc. Acompanhar e controlar os apontamentos de ordens de produção no sistema. Auxiliar no cumprimento de prazo. Entre outras atividade. Requisitos: Necessária experiência em PCP, nas rotinas de controle de ordem de produção, cadastro de produtos, gestão de estoque, elaboração e análise de relatórios, acompnhamento da produção, etc em empresas com médio/alto volume de processo. Necessário Excel intermediário/avançado, sendo desejável conhecimento em Sistema ERP. Ensino superior completo e/ou cursando em Engenharia de produção, áreas correlata. Disponibildilidade de horário. Empresa em crescimento, bem estruturada e inovadora, com alto volume de produção. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de PCP Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)