Realizar pesquisa de mercado para identificar potenciais fornecedores no Brasil capazes de entregar produtos com Conteúdo Local;Realizar processos de cotação de material e serviços;Interface com os fornecedores brasileiros para verificar/assegurar que eles sejam capazes de entregar produtos com Conteúdo Local durante o processo de cotação.Ler e processar inputs das áreas de Projeto e Planejamento relacionados às demandas de materiais e/ou serviços;Criação e administração de documentos de compras e aquisição no SAP, seguindo a política da empresa e entregáveis contratuais específicas do cliente;Ler e processar as Especificações Técnicas da Engenharia, desdobrando-as em pedidos de proposta e fornecedores especialmente os fornecedores Brasileiros que podem entregar/oferecer conteúdo local;Conhecimento em análise financeira aplicado em métodos de comparação de preços (ex: valor presente), indexação, escalonamento e inflação, se e quando aplicável;Preparar o pacote de cotação com todos os documentos necessários (por exemplo, RFQ, especificações técnicas, termos e condições gerais);Solicitar avaliação de risco dos fornecedores: financeiro, Compliance, tributários, legais etc.;Apoiar e realizar a interface da avalição técnica do departamento de engenharia e os fornecedores;Negociar com fornecedores visando as melhores condições de preço, qualidade e tempo de entrega;