**Responsabilidades**:
Responsável por elaborar, analisar e otimizar os processos/fluxos de trabalho de todas as área da empresa, incluindo a cadeia de fornecedores e prestadores de serviço, com o objetivo de melhorar a eficiência, a qualidade, a produtividade e entrega do trabalho;
Analisar, revisar, criar, definir métodos e processos de trabalho, estudar tempos e parâmetros, elaborar, mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos;
Elaborar análise e plano de gestão de risco;
Instruir, acompanhar, dar treinamento, fazer cumprir as instruções de trabalho e procedimentos estabelecidos junto a organização incluindo fornecedores e prestadores e serviço;
Participar de reuniões, estabelecer cronogramas;
Criar políticas de administração terceira, staff e prestadores de serviços;
Fazer onbording de terceiros e novos colaboradores.
Requisitos e qualificações
Graduação - Administração, Gestão da Qualidade, Engenharias cursando
Experiências e qualificações:
Desejável conhecimento técnico na aplicação de ferramentas da qualidade e melhoria continua;
Métodos de gestão de trabalho, incluindo Lean Six Sigma aplicada a área de serviços;
Habilidade analítica, comunicação e interação Inter departamental ;
Ter negociação, com atenção para o suporte as atividades prestadas;
Ser organizado(a)e ter atenção aos detalhes.
Benefícios
Recesso anual remunerado 30 dias + recesso coletivo entre Natal e Ano Novo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira