Job description Estamos em busca de um(a) Assistente de Controladoria (a) para fazer parte do nosso time!Main responsibilities O candidato ideal será responsável por diversas tarefas administrativas, garantindo que as operações da Área funcionem de maneira eficiente, adequada, minimizando problemas existentes.
Será responsável por fornecer apoio à Coordenação Administrativa e demais Áreas da empresa, fará controle das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos importantes para garantir o funcionamento da unidade.Apoiar no acompanhamento de serviços na filial, informando escopo de serviço e tirando dúvidas levantadas junto as áreas responsáveis;Preparar relatórios, apresentações e outros documentos conforme solicitado;Auxiliar a Coordenação Administrativa no acompanhamento dos contratos de prestação de serviços diversos do Centro Operativo;Criar pedidos para lançamento e pagamento (contas a pagar) no SAP;Apoiar a Coordenação no atendimento às Auditorias realizadas pela Matriz, juntando documentos de todas as Áreas;Conferir e lançar documentos fiscais, baixas e despesas efetuadas, analisando a aderência dos documentos recebidos, seguindo orientações da Área Financeira/Controladoria - Matriz;Seguir as orientações, instruções e determinações da Matriz, seguindo os Manuais, Políticas, Padrões, Instruções de Trabalho e Normas já implantadas;Auxiliar a coordenação administrativa no acompanhamento dos contratos de prestação de serviço (portaria, vigilância, limpeza e refeitório);Criação de pedidos de consumo de contrato, como insumos operacionais e requalificações de recipientes, Serviço de Segurança, Limpeza, Portaria, Manutenção, Movimentação de Pátio e fornecimento de Refeições, Jardinagem e demais compras emergencialmente;Criação de Pedidos de Compra de Faturas de Telefone, Energia Elétrica, Água, esgoto, Vale-Pedágios.Requirements and skills Obrigatório:Ensino Médio Completo;Pacote Office: Excel e Word;Desejável:Superior completo em administração, contábil, logística ou áreas afins;Curso e experiência no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, ..) intermediário ou avançado;Conhecimento no sistema SAP será um diferencial;Saber trabalhar em equipe;Ter boa comunicação oral e escrita;Ser proativo;Ter uma boa organização;Tipo de contratação: Efetivo - CLT.#J-18808-Ljbffr