Desejável: Experiência prévia em provedores de internet ou em funções de suporte técnico em empresas de telecomunicações.
Conhecimento avançado em tecnologias de redes de internet, protocolos de comunicação (TCP/IP), endereçamento IP, DNS, DHCP, entre outros.
Familiaridade com plataformas e centrais telefônicas digitais, bem como conceito cloud, são vantajosas.
Conhecimento técnico
Atividades: Prestar suporte técnico avançado a clientes de internet, telefonia e demais serviços, resolvendo problemas complexos de conectividade, velocidade, configuração de equipamentos, realizar diagnósticos avançados em redes de internet para identificar e solucionar problemas de roteamento, latência, perda de pacotes e outros desafios técnicos.
Configurar e manter equipamentos de rede, como roteadores, switches, modems, firewalls, para garantir a estabilidade e segurança da conexão dos clientes, colaborar com equipes de engenharia e suporte de níveis superiores para resolver incidentes críticos.
Esclarecimentos sólidos quando ao funcionamento em tecnologia GPON ou meio através de fibra óptica, habilidades de comunicação e posicionamento técnico/relacional para atendimento e retorno assertivo/resolutivo ao cliente.
Documentar toda e qualquer ação dentro das plataformas e sistemas gerenciais da empresa.
Salário: R$ 2.883,40
Benefícios: Vale transporte, assistência médica, Vale refeição (R$31,50, ao dia),assistência odontológica, auxilio educação e auxilio creche
**Horário**: 08:00 ás 12:00 - 13:30 ás 18:18
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
**Benefícios**:
- Vale-transporte