Pré-requisitos: Experiência comprovada com atuação Generalista.
Conhecimento de indicadores de desempenho; Conhecimento dos conceitos e métodos para identificação e desenvolvimento e gestão de potencial, talentos e sucessores; Conhecimento em estruturação, aplicação e análise de pesquisas salariais.
Excel avançado.
Desejável conhecimento sobre Folha de Pagamento, Recrutamento e Seleção, Treinamento e desenvolvimento, Clima e Cultura Organizacional.
**Atividades exercidas**:
Planejar, organizar e coordenar as atividades de Recursos Humanos, acompanhando os processos pertinentes a Administração de Pessoal, Admissão, Gestão e Controle de Ponto, Folha de Pagamento, Férias, Rescisão, Remuneração e Benefícios e Facilities, visando assegurar o cumprimento de todas as exigências legais e o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela Cooperativa.
Apoiar as necessidades de negócios atuais e futuras por meio do desenvolvimento, engajamento, motivação e preservação do capital humano.
Aptidão para a resolver problemas e tomar decisões.
Cultivar um ambiente de trabalho positivo.
Supervisionar e gerenciar um sistema de avaliação de desempenho.
Avaliar as necessidades de treinamento para aplicar e monitorar programas de capacitação.
Confiabilidade e forte senso de ética.
Conhecimento das técnicas de entrevista por competência.
(Empresa familiar, filial de SP)
**Benefícios**:
7% ASSIDUIDADE, CESTA BÁSICA, VT, ALMOÇO (PLANO DE SAÚDE COM CO PARTICIPAÇÃO 20%);